Cadastre sua farmácia no Farmácia Popular 2013

Conforme anunciado pelo Ministério da Saúde, o credenciamento no programa Aqui Tem Farmácia Popular será iniciado em 17/06/2013.

Se sua farmácia ainda não está cadastrada no programa, essa é a hora de se preparar para realizar o cadastro, que será liberado novamente apenas em 2014. Fazer parte desse programa é garantia de aumento no movimento e nos seus lucros.

Prestamos o serviço de consultoria para cadastrar sua farmácia ou drogaria no Farmácia Popular, poupando o seu tempo com os processos que geralmente são lentos e burocráticos.

Entre em contato agora com a M2Farma para realizar um orçamento sem compromissos. Se preferir solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

Atendemos em todo o Brasil, principalmente a cidade de Florianópolis, Porto Alegre e região metropolitana e todo o estado do Rio Grande do Sul (RS), além dos estados de Santa Catarina (SC), São Paulo (SP) e Paraná (PR).

Leia o comunicado do M.S. na íntegra:

“CREDENCIAMENTO

Comunicamos que o credenciamento de novas farmácias e drogarias no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular será liberado a partir do dia 17/06/2013 até que meta prevista para o ano de 2013 seja atingida.
As empresas que iniciaram o processo antes da data suspensão do credenciamento e somente foram aprovadas pela CAIXA após esse período estão sendo analisadas por ordem cronológica de protocolo no Ministério da Saúde – MS. Lembrando que a data de validade dos documentos apresentados pela empresa na agência da CAIXA é analisada pela equipe do MS de acordo com a data de emissão do RTA.
Para iniciar o processo de credenciamento, a empresa deverá acessar o portal http://www.caixa.gov.br/farmaciapopular a partir da data da liberação informada acima e realizar o pré-cadastro. Os demais passos serão informados através de e-mail à medida que a empresa for concluindo as etapas de cadastramento.

 

RENOVAÇÃO

Para efetuar a renovação, o responsável legal da farmácia ou usuário(s) autorizado(s) deverão acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, acessar o Sistema Farmácia Popular – SIFAP com o Número de Identificação Social – NIS e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência CAIXA, e providenciar a atualização do cadastro no referido portal (tanto da matriz quanto da filial, se for o caso) utilizando, na opção “Credenciamento”, “Renovar Cadastro”. Quem não possuir o número de identificação necessário ou não está conseguindo acessar o SIFAP, se dirigir até a Agência CAIXA onde se encontra o cadastro da empresa e rever os procedimentos para acesso.
Posteriormente, a empresa receberá mensagem eletrônica informando a documentação que deverá ser apresentada na Agência CAIXA onde se encontra os documentos apresentados anteriormente, quando do primeiro credenciamento.

Quaisquer dúvidas ou maiores informações, a empresa deverá contactar exclusivamente o tele-atendimento 08007260104 – opção“9” e, em seguida, opção “2” ou o e-mail: gebes07@caixa.gov.br.”

Fonte: Portal da Saúde – Ministério da Saúde

Posted in Farmácia Popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *