Cadastro e credenciamento no Farmácia Popular em 2014

A previsão de abertura de cadastro de novas farmácias no programa ‘Aqui Tem Farmácia Popular’ para o ano de 2014 é para o mês de junho.

Nos 4 primeiros meses do ano, são realizados todos os procedimentos de renovação de documentação, para as farmácias que já fazem parte do programa.
Após esse período, é liberado o cadastro de novas empresas no programa, que acontece normalmente entre junho e julho.

Apesar de não divulgar oficialmente, o Ministério da Saúde permite o cadastro em outras épocas do ano. Em 2013, por exemplo, houveram mais de 6 “janelas” de cadastro, ou seja, períodos em que foi possível cadastrar uma farmácia no Farmácia Popular fora do período de cadastro oficial.

Nós, da M2Farma – Consultoria para Farmácias, trabalhamos para cadastrar ou regularizar pendências junto ao Farmácia Popular, e podemos auxiliar em seu credenciamento. Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

Como acompanhamos de perto os sistemas do Farmácia Popular, sempre encontramos as janelas extras para cadastro, e podemos acelerar o seu credenciamento no programa. Envie-nos uma mensagem ou solicite uma ligação para mais informações.

 

Conheça mais soluções que oferecemos especialmente para farmácias e drogarias:

– Renovação de CRT do CRF (Certificado de Regularidade Técnica)

– Renovação de Alvará Sanitário da Vigilância Sanitária (Alvará de Saúde),

– Regularização de SNGPC – Escrituração e envio/registro das compras e vendas de medicamentos controlados (antibióticos-antimicrobianos e psicotrópicos) para a ANVISA

– Cadastros em convênios de descontos PBM – Convênios Novartis, Aché, Bayer, entre outros

– Credenciamento, regularização e desbloqueio de vendas no programa Aqui tem Farmácia Popular

– Confecção profissional de Manuais de Boas Práticas Farmacêuticas e POPs e PGRSS

– Marketing para farmácias e drogarias com foco em estratégias para desenvolver a empresa e aumentar o lucro por metro quadrado da loja.

Posted in Farmácia Popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *