Renovação de cadastro no Farmácia Popular

Todas as farmácias e drogarias que são credenciadas ao programa Aqui Tem Farmácia Popular, ou que iniciaram seu cadastro no programa, receberam no início de janeiro de 2014 o e-mail enviado pelo Ministério da Saúde solicitando a renovação do credenciamento da farmácia.

A renovação deve ser realizada até o dia 30 de abril de 2014, sob risco de bloqueio e suspensão das vendas pelo programa.

A mensagem enviada pelo Ministério da Saúde não é muito clara sobre os procedimentos, e é muito comum encontrar dificuldades na CAIXA FEDERAL. Encontramos diariamente ignorância e má vontade na execução dos trabalhos referentes ao Farmácia Popular.

A M2Farma já credenciou mais de 150 farmácias no programa, e possui experiência em toda a tramitação e processos relacionados com o credenciamento, regularização e também renovação de cadastros no Farmácia Popular. Podemos auxiliá-lo em sua renovação, caso esteja encontrando dificuldades.

 

Contratar um especialista é sempre a melhor solução. Conte com nossa experiência: solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

Posted in Farmácia Popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *